Tu Nos Meus Braços

.
. Tinha esperado o dia todo para ver ela a sorrir para mim. E agora isso estava a acontecer. É de noite e estou à espera dela, na rua. Passam os carros, passam as pessoas.. nunca mais é ela, estou a ficar impaciente.. mas digo para mim próprio "Acalma-te chavalo, ainda só passaram 5 minutos".
. Ela chegou! Sai do carro para me beijar. Vem ter comigo, olhando-me com aquele olhar tão lindo.. e com aquele sorriso tão bonito e modesto que, apesar de já conhecer, encanta-me todos os dias. Uma IMENSA vontade de abraça-la! Não sei porque não o fiz.. talvez nervosismo, talvez receio de ser indiscreto. Eu sei, deveria ter sido mais espôntaneo, não é? Vou tentar ser mais, prometo a mim mesmo.
. Fomos para a praia e eu pensei "Ela vai ter frio esta noite". Mas não disse nada, não quero que ela me ache chatinho. Encontrámos amigos dela e fomos todos para o cinema da praia. Até lá, passeámos os dois, agarradinhos um ao outro.
. Chegámos ao cinema e sentámo-nos na areia. "Ah, está frio..", diz ela. Pus os meus braços à volta para aquece-la. Ela encosta-se a mim, toda enroladinha, praticamente deitada nos meus braços e diz "Estás tão quentinho!" Eu sorrio e toco-lhe com carinho nos lábios. Com a cabeça no meu peito, falava-lhe ao ouvido, em sussurro. O cheiro dela é tão doce e quase me adormece de conforto.
. O filme acabou e não vimos quase nada. Já é com muita sorte que sabemos que filme estava a dar. Estávamos apenas ali juntinhos, aproveitando cada segundo um com o outro.
Mais um passeio de mãos dadas ou de braços enrolados, fazendo brincadeiras e dizendo piadas tolas. Só tinha vontade de parar no meio de tudo e todos, e dizer-lhe nos olhos o quanto a amo.
Por mim, teria ficado ali com ela até o Sol nascer, porque aquela foi a noite mais bonita que eu já tive.
.

3 comentários:

  1. Ohh tenho saudades de vos ver juntos.
    Este texto reflecte bem o vosso amor :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Laila! Temos saudades tuas, especialmente a Silvana. 8)
    Esperamos do fundo do coração que esteja tudo bem contigo.

    ResponderEliminar
  3. um dia inesquecível :)))))))))))))))))))))
    somos um casal tão fofinho pah.
    amo-te muito.

    ResponderEliminar