Aventureiros de alma e coração


Percorremos juntos este caminho agreste, por entre pedaços de água cristalina e desfiladeiros perigosamente selvagens, damos as mãos e atravessamos assim os rochedos da vida. Combatemos e lutamos contra os abutres, enfrentamos matagais, cortamos caminho e perdemo-nos no labirinto da inquietação.
É esta a nossa viagem; longa e vertiginosa, é esta a nossa caminhada.
Aceleramos o movimento descontínuo dos nossos corações. Esquivamo-nos a cada ataque como se aplicássemos passos de dança flamejantes, temos habilidades de bailarino, esvoaçamos pelo terreno com toda aquela fluidez.
O muro permanece inquieto, olhamo-nos com carinho e sofreguidão, queremos fugir á solidão agonizante, á saudade asfixiante e á dor aterrorizante.
Navegamos por esse mar, atravessando tempestades bárbaras.
Não temos medo da multidão, nem de nos perdermos.
Eu tenho-te a ti e tu tens-me a mim.
O corpo febril acaricia esta ânsia de lutar, desejamos tanto a eterna ventura.
Somos surpreendidos pela menos encantadora desventura da mágoa, pelo inesperado abandono das emoções, pelo sufocante aperto no coração…
Não nos deixaremos abalar pelo desencanto, não nos iremos abater pelo deleitar das fatalidades.
São os beijos salgados, sôfregos no âmago da vontade, do querer e do lutar, que irão ressuscitar este amor.
Enfrentamos um caminho árido, nebuloso e demasiado acidentado, mas nós sentimo-nos reis e senhores, o amor dá-nos este imenso poder…
Não nos deixaremos aprisionar pelo destinado, esse não nos mete medo, seja perigoso ou fatal, ele é apenas mais um neste enorme mar de sentimentos.
Tudo o que nos interessa é esta força de sentimentos, esta alucinante e estonteante vontade de querer lutar até ao fim, tu e eu, juntos iremos construir o nosso caminho.

4 comentários:

  1. "Combatemos e lutamos contra os abutres, enfrentamos matagais, cortamos caminho e perdemo-nos no labirinto da inquietação."

    Meu amor, escreves tão bem. O teu talento é manifesto aos olhos de todos os que lêm cada palavra tua. Sinto os meus textos esmagados pela grandiosidade dos teus.

    E sim, "juntos iremos construir o nosso caminho". Sem qualquer dúvida somos nós que o construímos e damos a mão um ao outro para não resvalarmos para a berma. Eu amo-te, meu bem.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão. Infelizmente é a pura e triste realidade deste mundo.. Devo te dizer que fiquei completamente sem palavras à tua opinião, porque é mesmo sincera.. wow.
    E adoro o teu blog, mesmo interessante.

    ResponderEliminar
  3. SIMPLESMENTE FANTÁSTICO =)

    o amor é realmente a melhor coisa no mundo!

    ResponderEliminar
  4. e é ainda melhor estar apaixonadaaa (:
    adorei o teu blog!

    ResponderEliminar