Penosa Distância


É apenas mais um dia amargo.
. A tua voz persiste em ecoar pelos corredores da casa, a tua silhueta está gravada em alto relevo em cada parede. Deito-me na cama ao lado de um retrato teu feito por mim, toco vezes sem conta no anel que trocamos num poderoso momento de amor e condeno o tempo pela sua crueldade de se arrastar lentamente pelo chão das ruas e pelas longas estradas que te trazem até mim. E as dobradiças das portas gemem como o meu coração escravizado pela agonia. A tua ausência faz-me um nó na garganta que não sei desatar e espero com desespero pelos teus olhos fixados nos meus, pelos teus sorrisos arrepiantes, pelo som de mel das tuas palavras... por ti.
. O tempo está frio e ligo o aquecedor aos meus pés. Mas nem os óleos quentes e os metais incandescentes me trazem o calor que eu quero. Enganei-me, esse só tu me podes dar. Apenas o teu amor me pode aquecer a alma e me conceder o aconchego de um sonho tornado realidade.
. Se tenho esta dor porque te amo, hei de sofrer assim sempre que estiveres para além do alcance da minha mão.

"Longe da vista,
longe da mão.
Longe de tudo,
mas perto do coração." . (Rui Veloso)

4 comentários:

  1. gosto muito das descrições sensacionistas ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem te sei explicar o que sinto ao ler as tuas palavras
    É um misto de sentimentos e emoções, algo especial...mesmo sentido e vindo do coração.
    Enfim, há quem lhe dê o nome de amor...eu concordo, é isso :))))


    EU AMO-TE TANTOO, MAS TANTO, MAS TANTO *
    fazes-me tão feliz, obrigada <3

    p.s: temos que ver este filme.
    http://www.youtube.com/watch?v=PsD0NpFSADM

    ResponderEliminar
  3. Temos que ver esse filme? Uma coisa eu te garanto: Nós já lá estamos!

    ResponderEliminar